Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso de Audiência de Custódia contará com a participação de ministros do STF e STJ

    Entre os dias 8 e 10 de março, a Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, promoverá a primeira edição de 2017 do curso de Audiência de Custódia, que será ministrado no auditório da entidade, em Brasília. As inscrições estão abertas no site da escola até dia 25 de fevereiro. Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Rogerio Schietti farão parte do corpo docente.

    Entre os temas que serão abordados durante os três dias de capacitação destacam-se: “Audiência de Custódia: Um Avanço Civilizatório”, que será ministrado pelo ministro Lewandowski, e “Prisão Cautelar na Visão do Superior Tribunal de Justiça”, que será abordada pelo ministro Rogerio Schietti.

    Para o diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe, o curso, que vem sendo implantado nos tribunais desde o ano passado, é de grande importância. “Ainda existem muitas questões que envolvem essas audiências e os professores expositores possuem profundo conhecimento sobre o tema”, destacou.

    A capacitação tem coordenação do vice-diretor presidente da ENM, Sérgio Ricardo de Souza e da juíza Gisele de Oliveira.

    Clique AQUI para se inscrever.

    É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da AMB desde que citada a fonte.
    • Publicações7931
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-audiencia-de-custodia-contara-com-a-participacao-de-ministros-do-stf-e-stj/433333017

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)