Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Trabalho da Frentas contra atual reforma da Previdência é discutido em reunião

    A atuação das entidades da magistratura e do Ministério Público no Congresso Nacional em relação às propostas de emendas à reforma da Previdência foi tema da reunião da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), que aconteceu nesta terça-feira (22), na sede da Conamp, em Brasília.

    Os presidentes das associações discutiram as estratégias para coleta de assinaturas nas emendas elaboradas pela Frentas, que tratam da rediscussão da idade mínima para aposentadoria, regras de transição, contribuição dos inativos, pensões por morte, entre outros.

    Assumindo temporariamente a presidência da AMB, a juíza Maria Isabel da Silva ressaltou a preocupação com o texto que está tramitando na Câmara. “O trabalho de coleta de assinaturas para acolhimento das emendas elaboradas é árduo, porém o engajamento da magistratura será vital para atingirmos nosso objetivo, qual seja, possibilitar a discussão das distorções do sistema previdenciário encartado na PEC 287/2016″, afirmou.

    É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da AMB desde que citada a fonte.
    • Publicações7931
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trabalho-da-frentas-contra-atual-reforma-da-previdencia-e-discutido-em-reuniao/433315564

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)