Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projetos do TJ-DFT serão apresentados em Encontro de Escolas do Poder Judiciário

    No período de 15 a 17 de setembro, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios estará participando do II Encontro das Escolas dos Servidores e Gestores de Pessoas do Poder Judiciário, realizado em Mato Grosso. O objetivo do encontro, organizado pelo Tribunal de Justiça daquele Estado, é possibilitar a troca de conhecimentos e experiências bem sucedidas entre servidores de diversos tribunais do país.

    Entre os doze projetos de educação corporativa selecionados para serem apresentados no encontro estão os projetos do Tribunal do DF "A Instrutoria Interna no Desenvolvimento Profissional de Servidores do TJ-DFT" e "Gestão por Competências no TJ-DFT" desenvolvidos, respectivamente, pelo Instituto de Formação Luiz Vicente Cernicchiaro e pela Subsecretaria de Gestão Integrada de Pessoas - SUGIP/ SERH. As servidoras Lilia Rosa Tricarico, do Instituto, e Wanda Maciel, da SUGIP, falarão, no encontro, sobre a implementação desses projetos no TJ-DFT.

    Os projetos selecionados foram executados com sucesso em Tribunais de Justiça de vários Estados e estão alinhados ao planejamento estratégico do Poder Judiciário Nacional, cujo controle do cumprimento de metas fica a encargo do Conselho Nacional de Justiça.

    Essa não é a primeira vez que o Instituto de Formação do TJDFT tem seu trabalho reconhecido. Em abril deste ano, recebeu Menção Honrosa da 1ª edição do Prêmio Selo da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e, em agosto, foi agraciado com o Prêmio Nacional de Educação Corporativa no Judiciário. A criação do instituto e o Projeto de Gestão por Competências estão incluídos no Banco de Boas Práticas do Poder Judiciário, disponível no site do Conselho Nacional de Justiça.

    • Publicações7931
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projetos-do-tj-dft-serao-apresentados-em-encontro-de-escolas-do-poder-judiciario/2377052

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)