Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mutirão do TJ-DFT atende a Meta 4 do Judiciário

    Nesta sexta-feira (20), começa o Mutirão da Primeira Turma Recursal do TJ-DFT, no qual serão julgados aproximadamente mil e duzentos recursos até 31 de agosto. Por meio da Portaria Conjunta nº 33, de 2010, o presidente da Corte, desembargador Otávio Augusto, o vice-presidente, desembargador Dácio Vieira, e o corregedor, desembargador Sérgio Bittencourt, estabeleceram e disciplinaram a realização dos trabalhos.

    A 1ª Turma Recursal, após o julgamento dos processos do mutirão que estavam represados, passará a julgar os feitos que lhe são distribuídos no mesmo mês ou no mês seguinte. Isso significa que, entre a distribuição ao relator e o julgamento do recurso, o prazo transcorrido será de aproximadamente trinta dias.

    A aspiração, acrescida do cumprimento da Meta 4 do judiciário, fará com que a Turma Recursal cumpra seu desejo de ser uma das mais rápidas do país, prestando uma Justiça célere e eficaz, atendendo a missão do TJ-DFT "de proporcionar à sociedade do Distrito Federal e dos Territórios o acesso à Justiça e a resolução dos conflitos, por meio de um atendimento de qualidade, promovendo a paz social".

    • Publicações7931
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mutirao-do-tj-dft-atende-a-meta-4-do-judiciario/2336907

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)