Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Campanha Pró-Equidade de Gênero chega a Brasília

    O lançamento será feito pela diretora da Secretaria de Gênero da AMB, Amini Haddad Campos, que discursará na abertura do evento e falará do trabalho que vem sendo feito em outros Estados.

    A campanha já foi lançada no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) no dia 20 de fevereiro, e em Fortaleza (CE) no dia 10 de março. Depois de Brasília, será a vez do Espírito Santo (ES), no dia 28. As datas nas outras regiões ainda estão sendo agendadas.

    A participação da magistrada no evento não se deve apenas ao lançamento da campanha. Ela também fará uma palestra intitulada Mitos literários sobre a mulher, na sexta-feira (14), às 10h50, no Nobile Lakeside Convention & Resort, mesa 5.

    • Publicações7931
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/campanha-pro-equidade-de-genero-chega-a-brasilia/113985829

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)