Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Apamagis vence competição de Judô Fotos

    São Paulo (SP)- A manhã do segundo dia de disputas nos VI Jogos Nacionais da Magistratura foi iniciada pelo Judô. A Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) teve os campeões nas categorias pesado, meio- pesado e na absoluta. O ranking geral da modalidade foi liderado pelo Secretário-Geral Adjunto da AMB, Thiago Massad, que representa a Apamagis. O segundo lugar ficou com Benedito César de Oliveira, que luta também pela Associação Paulista. O terceiro colocado foi Ricardo Starling, da Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj).

    Thiago Massad falou sobre a oportunidade de lutar com os colegas em uma categoria tão importante para o esporte brasileiro. O judô foi uma insistência minha para trazer para os jogos, pois é uma das categorias que mais ganha medalhas pelo Brasil nas Olimpíadas. Aqui é onde treina a seleção brasileira de judô, o que torna uma oportunidade de lutar em um lugar excelente e encontrar colegas que lutam. É muito bom, valeu a pena, disse o Magistrado.

    O primeiro lugar da categoria meio-pesado, Benedito César de Oliveira, luta judô desde criança e é campeão sênior brasileiro de judô. O Magistrado participou pela primeira vez dos Jogos da Magistratura. É muito bom estar aqui com os colegas, pois além do lado competitivo você revê os amigos e conhece outros que até então você nem sabia que lutavam judô, declarou.

    • Publicações7931
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apamagis-vence-competicao-de-judo-fotos/100466983

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)