Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Congresso internacional discutirá Direito Securitário

    Estão abertas as inscrições, até 31 de abril deste ano, para o Congresso Internacional de Direito Securitário, que será realizado dias 10 e 11 de junho de 2013, em São Paulo. No evento serão debatidos temas essenciais para efeito de análise do Projeto de Lei de Contrato de Seguro, que está tramitando no Congresso Nacional. Essa deverá ser a primeira lei de contrato de seguro do Brasil.

    Nesse encontro, as entidades poderão discutir relevantes temas que serão debatidos com especialistas renomados tanto do Brasil quanto do exterior, assim como juristas e Ministros das Cortes de Brasília. O objetivo é que se estipulem cláusulas que atendam aos interesses individuais e coletivos.

    Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelos telefones 4551-2012 ou 3159-0055, ou pelo endereço eletrônico: cidise2013@4working.com.br.

    • Publicações7931
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações79
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/congresso-internacional-discutira-direito-securitario/100417291

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)