Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conselho Executivo da UIJLP se reunirá em Lisboa

    Michel Medeiros

    O Conselho Executivo da União Internacional de Juízes de Língua Portuguesa (UIJLP) se reunirá entre os dias 2 e 8 de fevereiro em Lisboa, Portugal. O encontro será conduzido pelo Presidente da entidade e Diretor da Secretaria de Relações Internacionais da AMB, Antônio Rulli Júnior.

    A reunião tem como objetivo promover parcerias com faculdades de Direito de Lisboa e Coimbra e definir as atividades previstas para o ano de 2013. Ainda durante o encontro serão estabelecidas as das datas para as visitas do Conselho Executivo e do Presidente da AMB, Nelson Calandra, a Moçambique e a Angola, a serem realizadas neste primeiro semestre.

    Fazem parte do Conselho Executivo da União Internacional de Juízes de Língua Portuguesa Brasil, Portugal, Moçambique e Cabo Verde.

    • Publicações7931
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselho-executivo-da-uijlp-se-reunira-em-lisboa/100308960

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)