Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Magistrados concluem curso sobre o novo Código de Processo Civil

    Com certificação emitida pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado do Pará (ESMPA), juízes, advogados, promotores, defensores públicos e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) concluíram o curso “Repercussões do Novo CPC”, que aconteceu nos dias 25 e 26, em Marabá (PA). A coordenação ficou a cargo do vice-presidente de Assuntos Ambientais da AMB, Adriano Seduvim.

    “Gostaria de agradecer a iniciativa da ENM, que, com seu projeto de interiorização, contribuiu para levar aos colegas do interior do Pará o que temos de mais novo e relevante sobre o novo Código de Processo Civil”, destacou Adriano Seduvim.

    O curso foi ministrado pelo professor Jean Carlos Dias, doutor em Direitos Fundamentais e Relações Sociais pela Universidade Federal do Pará (UFPA), que abordou o novo CPC com ênfase na Distribuição de Ônus Probatório, Tutelas Provisórias, Atuação dos Advogados, Juizados Especiais Cíveis, Ações Coletivas e, por fim, o Sistema de Precedentes Vinculados.

    É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da AMB desde que citada a fonte.
    • Publicações7931
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/magistrados-concluem-curso-sobre-o-novo-codigo-de-processo-civil/377809005

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)