Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Calandra discute subsidiariedade do CNJ em jornais do Piauí

    Rafael Secunho

    O Presidente da AMB, Nelson Calandra, foi destaque nos jornais do Piauí, nesta segunda-feira (30), ao comentar a polêmica envolvendo a subsidiariedade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).Calandra esteve presente, na última semana, no 90º Encontro do Colégio Permanente de Tribunais de Justiça do Brasil, realizado em Teresina.

    Os jornais Meio Norte e Diário do Povo publicaram entrevistas com o Presidente da AMB, onde ele reitera que a Associação não quer que o CNJ pare de investigar, mas que atue dentro do que está previsto na Constituição.

    Leia a íntegra da matéria do Meio Norte.

    Leia e a íntegra da matéria do Diário do Povo

    • Publicações7931
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/calandra-discute-subsidiariedade-do-cnj-em-jornais-do-piaui/3003295

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)